segunda-feira, julho 10, 2017

Maquiagem Lacradora | Magda Cristina

Olá meus xuxus, tudo bom?
 Finalmente depois de alguns meses sem postar (sorry rs), voltei com um tutorial de maquiagem que quando vocês viram no meu stories, pediram muito no meu direct do Instagram, então finalmente trouxe essa maquiagem pro blog e pro canal!!
 Essa maquiagem foi uma das mais simples e fácieis que eu já trouxe pra cá, tem poucos produtos e eu tenho certeza que você vai conseguir fazer numa boa!! Entãão, vamos lá?






Produtos usados

- Paleta de 120 cores
- Caneta delineadora da Natura Faces
- Máscara de Cílios da Quem disse, Berenice? Volume e a Alongamento



A pele eu não fiz nada demais, porém, em breve vai sair um vídeo mostrando como eu estou fazendo a minha preparação de pele, e assim que sair eu aviso a vocês nas Redes Sociais.



Espero que vocês tenham gostado, que vocês consigam fazer essa maquiagem maravigold, porque olha, ela tá um xuxuzinho hahahahhaa.
Um beijo, um cheiro e um queijo, e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário