quarta-feira, janeiro 03, 2018

O que você almeja para esse ano?

Dia 3 de Janeiro de 2018.
 Tenho certeza que você já está com a sua listinha de metas para esse ano, objetivos que você almeja alcançar esse ano, e eu não duvido que tenha algumas metas do ano passado - ou se não, a mesma lista do ano passado. E eu vim hoje falar com vocês sobre isso.

1. Querer não é poder
 A primeira coisa que eu queria falar é: querer não faz acontecer. Gente, vocês tem que parar com essa mania de ''eu queria, eu queria, eu queria'', e tentar lutar mais pelas coisas que vocês QUEREM mesmo. Eu acho inacreditável a quantidade de pessoas que tem capacidade o suficiente pra realizarem algo, ficam só no eu quero, mas não querem mover um dedo pra alcançar aquilo. Então, qual é o sentido de você querer aquilo? 

2. Superstição não faz acontecer
 Outra coisa que eu acho surpreendente é as superstições e como elas influenciam as pessoas de uma forma muito fútil sabe? Parece que a inspiração que trás só vale para a quinzena de Janeiro depois disso, nunca mais. Gente, vocês sabem o que significa superstição? Nada mais é do que uma crença que não tem uma base lógica, não faz sentido. Me fala, você acredita naquelas correntes que falam qu, aí, se você não repassar para tantas pessoas, sua mãe vai morrer? Acho que não né? Então qual é o sentido, de você pular 7 ondas pra ter sorte o ano todo? Tudo bem isso pode até te motivar, fazer você querer ir pra frente de alguma forma, mas se você não se levantar e correr atrás das coisas, do que adianta?

3. Você é responsável por aquilo que cativas
 Se você não conseguiu realizar algo, saiba que a responsabilidade é unica e exclusivamente sua. Sim, é bem difícil assumir que, a culpa de algo não ter acontecido na nossa vida é responsabilidade nossa, exclusivamente nossa, mas se você não fizer isso, você não se corrige e não consegue ir pra frente.

Bom gente, é isso, faz tempo que eu não escrevo aqui então estou um pouco sem jeito, foi um post pequenos mas espero que tenham gostado, e, até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário