quarta-feira, janeiro 03, 2018

Resenha Literária: Loucos por Jesus de Joelhos - Pastor Lúcio (Lucinho) Barreto Junior

Quem me conhece a algum tempo sabe que eu sou apaixonada pelo mundo dos livros. O cheirinho de livro novo já me deixa empolgada pra começar a devorar os livros. E hoje eu vim trazer a primeira resenha literária do ano, da minha primeira leitura do ano.O livro é o ''Loucos de Jesus de Joelhos - Aprendendo a orar como louco - Lúcio Barreto Junior''. Espero que gostem.



Esse livro eu ganhei de uma pastora da minha antiga igreja no meu aniversário de 15 anos (eu até mostrei em um vídeo do canal, se você não assistiu, clique aqui pra conferir). Mas só conseguir sentar e ler mesmo esses dias. Foi uma leitura de aproximadamente uma hora, bem tranquila mesmo, até porque o livro não tem uma linguagem super complicada - até por quê, o pastor Lucinho trabalha com jovens,  e é um livro pequeno (composto por 46 páginas).



O livro não foge nem um pouco do título, na verdade, é totalmente focado no título.
 O pastor Lucinho fala da vida de oração dele no início e da esposa no final de uma forma bem sucinta, mas para servir como inspiração para o leitor, e no desenvolvimento, com base nas experiências dele com Deus e principalmente a Bíblia (inclusive citando versículos bíblicos), ele nos mostra como orar e como uma vida de oração é importante.



Pra quem é cristão, é muito bom ler por mais que já tenha uma vida de oração boa, e pra quem quer buscar mais de Deus, recomendo também porque é uma leitura que pode tirar muitas dúvidas da sua cabecinha confusa.



Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui embaixo se vocês lerem o livro o que vocês acharam, aceito sugestões de post's também! Um beijo, um cheiro e um queijo, e se Deus quiser, até o nosso próximo post, faloou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário